Telecomunicações: atendimento individual em ambiente de volume
O sector das Telecomunicações enfrenta desafios únicos, com a necessidade de reduzir a rotação de clientes e garantir uma experiência de excelência.
Como indústria madura, o sector das telecomunicações tem assistido a um alto grau de consolidação. No entanto, os desafios que enfrentam são intensos. Hoje em dia, os clientes podem facilmente mudar de fornecedor, e existe uma pressão contínua de queda nos preços e margens.
A máxima prioridade, é evitar a perda de clientes, garantindo que os clientes sejam bem tratados e estão satisfeitos.
Na Intrum, somos especialistas em garantir que cada cliente é tratado com cuidado, independentemente do modo de contacto ou da fase do processo. Mensagens, canais e ações são adaptados a cada indivíduo, melhorando tanto a experiência do cliente quanto o desempenho das cobranças. Com a dimensão e a escalada indústria das telecomunicações, isto pode fazer uma verdadeira diferença.
Quanto mais cedo um parceiro de gestão de crédito estiver envolvido, melhor será a oportunidade de melhorar a experiência do cliente e evitar a rotatividade. É por isso que prestamos serviços de facturação e de lembretes para muitos dos nossos clientes de telecomunicações.
As telecomunicações também são um negócio altamente internacional com grandes volumes de contas em diferentes moedas e mercados de maturidade variável. Como líder de mercado, a Intrum está idealmente posicionada para apoiar a indústria.