O envolvimento antecipado aumenta o sucesso das cobranças de serviços públicos
A jornada do cliente é crucial para garantir que os consumidores estejam satisfeitos com os seus fornecedores de serviços públicos e mais propensos a permanecerem leais. Na Intrum, somos adeptos de facilitar esta jornada desde as fases iniciais de facturação até lidar com as cobranças complexas.
Fornecedores de serviços públicos enfrentam um desafio duplo. A nível global, as mudanças climáticas, as questões ambientais e os eventos mundiais estão afectar a inovação, a oferta e os preços; enquanto ao nível do cliente os fornecedores devem estar atentos às necessidades e desafios dos consumidores individuais para reduzir a rotação entre fornecedores.
Isto é mais fácil dizer do que fazer num ambiente de maior mobilidade do cliente, onde os clientes são incentivados a rever e alterar regularmente o seu fornecedor através de sites de comparação online. Isto torna a experiência do cliente mais importante do que nunca: removendo barreiras e criar uma jornada positiva.
Na Intrum utilizamos a nossa vasta experiência, conhecimento e dados para oferecer soluções personalizadas aos seus clientes, seja através dos canais preferenciais ou nos acordos efectuados. Quanto mais cedo estivermos envolvidos no processo, melhor poderemos influenciar a experiência de gestão de crédito.
No sector dos serviços públicos, as empresas geralmente são de natureza internacional e os volumes variam. Seja qual for o tamanho e os requisitos, conhecemos profundamente o complexo sistema regulatório e estamos prontos para ajudar os fornecedores em todas as necessidades de gestão de crédito.
A disrupção no sector da energia é contínua e intensa e a mudança para soluções sustentáveis são um foco real. Por que não nos permitir ajudá-lo na gestão de crédito, libertando recursos valiosos para inovação e para as suas principais preocupações do negócio?