As pequenas empresas podem debater-se com atrasos de pagamento - muitas sentem-se pressionadas a aceitar prazos mais longos do que aqueles com que se sentem confortáveis. Então o que pode fazer para melhorar a liquidez do seu negócio?
Existem padrões claros na forma como as empresas com grandes perdas de crédito lidam com a sua facturação, em comparação com as que normalmente recebem os pagamentos nos prazos. Então, o que poderia estar a fazer melhor?
Uma diversidade rica de línguas é uma das formas em que a presença global da Intrum cria uma experiência positiva para o cliente. Acreditamos que unir a força de um negócio internacional com o conhecimento e experiência local é a melhor maneira de garantir que os clientes e os seus clientes são bem cuidados
Compliance e tratamento ético do cliente do nosso cliente são os pilares da abordagem de cobrança da Intrum. Investimos significativamente em tecnologia, processos e pessoas para garantir os melhores resultados para clientes e os seus clientes
Quando está a expandir os seus negócios, é fácil concentrar-se nas vendas como a chave para os proveitos e o progresso. No entanto, se as pessoas para quem está a vender não pagam pelos bens ou serviços que fornece, pode vir a ter problemas rapidamente.
Lideramos o caminho para os negócios prosperarem
Esta história já tem cerca de duas décadas!
A Intrum, connosco há cerca de 15 anos, tem sido um parceiro incrível nesta jornada
A Agilidade abraçou o projecto de parceria com a Intrum há cerca de um ano.
Na Intrum dedicamo-nos aos nossos Clientes. Ajudamos as empresas a prosperar cuidando dos seus Clientes, para que estes possam retomar o controle da sua situação financeira. É assim que lideramos o caminho para uma economia sólida para empresas, pessoas e sociedade como um todo.
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