A abordagem individual: falar a língua do seu cliente
Uma diversidade rica de línguas é uma das formas em que a presença global da Intrum cria uma experiência positiva para o cliente. Acreditamos que unir a força de um negócio internacional com o conhecimento e experiência local é a melhor maneira de garantir que os clientes e os seus clientes são bem cuidados
Na Intrum, ajudamos os nossos clientes, cuidando dos seus clientes. Fazemo-lo estabelecendo conexões com pessoas endividadas, dedicando tempo para conhecer as suas circunstâncias e trabalhando com elas para encontrar uma solução. Falar o idioma preferido do cliente é uma parte importante para o deixar confortável.
Muitos dos nossos clientes trabalham além-fronteiras e sabemos como pode ser complexo garantir que se sigam a legislação e práticas locais. Por isso aproveitamos ao máximo as nossas competências linguísticas, alcance global e presença local para prestar serviços de gestão de crédito adequados em toda a Europa e fora dela.
Com escritórios em 20 países europeus, os nossos centros de atendimento telefónico ajudam os clientes em várias línguas. Por exemplo, em Gotemburgo, falamos mais de 30 línguas. Isto permite-nos comunicar com sensibilidade e eficácia com os clientes dos nossos clientes, independentemente do idioma que falem.
As 35 línguas da Intrum
Albanês, Francês, Macedónio, Sueco, Árabe, Grego, Mandarim, Checo, Arménio, Holandês, Norueguês, Turco, Bósnio, Islandês, Persa, Alemão, Dinamarquês, Italiano, Polaco, Húngaro, Inglês, Catalão, Português, Servo-Croata, Estónio, Curdo, Romeno, Eslovaco, Finlandês, Letão, Russo, Espanhol, Flamengo, Lituano, Sérvio.
O idioma é apenas uma das formas em que a Intrum trabalha para garantir uma experiência tranquila ao cliente, adaptando os nossos serviços às necessidades individuais. Isso pode ser feito através de soluções digitais ou presenciais, através de monitorização de crédito e planos. Sabemos que todos somos diferentes.