Multinational Collections Hub

O Multinational Collections Hub da Intrum permite-lhe centralizar a sua actividade de cobrança de vários países, adaptando-se aos requisitos regulamentares locais e proporcionando uma abordagem individual ao cliente. Oferecemos um ponto único de entrada para as suas necessidades de cobranças em toda a Europa, o que significa que pode reduzir a complexidade nas suas operações de gestão de crédito e melhorar o fluxo de caixa e a eficiência.

 

A utilização do Multinational Collections Hub oferece:

Serviço centralizado

Relatórios e gestão de processos uniformes

Um ponto de contacto comercial e operacional

Uma integração


Multinational Collections Hub

Permite-lhe centralizar a sua actividade de cobrança de vários países

Como funciona

permite à sua organização manter uma relação única e um processo de intercâmbio de dados

Fluxo de Informação

Ao ligar a sua organização ao Hub Intrum, asseguramo-nos que todos os nossos serviços estão sincronizados.

Perguntas frequentes

FAQ - Hub Multinacional de Cobranças | Intrum

Como é que funciona?

O Hub actuará como o principal escritório receptor e será responsável por todos os aspectos operacionais e de execução do contrato. Isto permite à sua organização manter uma relação única e um processo de intercâmbio de dados, reduzindo a complexidade do seu processo interno de gestão de crédito.

Ao ligar a sua organização ao Hub Intrum, asseguramo-nos que todos os nossos serviços estão sincronizados. A Intrum garante toda a coordenação e assegura que os seus casos são  processados correctamente por um dos escritórios no respectivo país, de acordo com a legislação local e a cultura de pagamento. A Intrum gere o fluxo de informação completo. A informação que regressa é centralizada pela Intrum Hub e inserida nos relatórios. Isto dá-lhe uma visão geral clara dos seus ficheiros, independentemente do local onde os seus processos sejam processados.

Quanto é que vou pagar?

Com o Hub Intrum, paga um preço baseado no mercado para cada país. Isto assegura um preço competitivo independentemente da localização. Contacte-nos para mais informações sobre os mercados por si escolhidos.

Podemos ter um contrato global para todos os nossos mercados?

Sim, a Intrum também oferece contratos globais, com uma adenda separada para cada mercado. Isto oferece a vantagem de não ter de ser feito um novo contrato em caso de expansão, uma vez que pode simplesmente ser acrescentado um anexo. Isto simplifica a negociação e o processo administrativo.

E se eu precisar de expandir?

Isso não é um problema. Uma vantagem chave do serviço de cobrança de dívidas Intrum Hub é que pode crescer em paralelo com as necessidades da sua empresa e responder sem esforço a mais mercados sem necessidade de grandes desenvolvimentos informáticos nem alterações contratuais.

Esta solução está limitada a certos serviços?

Esta solução não restringe os nossos serviços, e é possível combinar serviços entre países. Por exemplo, é possível ter um processo de cobrança e lembrete gerido de forma centralizada. A Intrum trabalha com os nossos clientes para conceber serviços que se adaptem às suas necessidades.

E quanto ao seguimento digital?

Esta solução central também constitui a base para o acompanhamento central das suas contas, através de um portal online central. O portal permite que acompanhe os seus casos, onde quer que estes estejam a ser processados e geridos.

Estou preocupado com a reputação da minha marca

Na Intrum, sabemos que a marca é importante. Tratamos todos os clientes dos nossos clientes de forma ética e justa, enquadrando as circunstâncias financeiras e trabalhando com particulares e empresas para estabelecer planos de pagamento realistas e sustentáveis.

Cobranças multinacionais - os desafios da indústria

Um desafio importante que as empresas globais enfrentam é conseguir ter uma visão geral do seu negócio na perspectiva da gestão de crédito. Navegar por múltiplos cenários legais pode ser um desafio, especialmente quando se trata de uma área altamente regulamentada da cobrança de dívidas.

 

Ler mais

“Estamos onde e quando precisa de nós. Com profissionais, serviços e soluções de gestão de crédito abrangendo todos os países do mundo, sabemos como garantir que receba nos prazos.”

Michael Donahue, Head of Partner Network Relations & International Business Support Global Operations, International & Multinational Operations

Como começar?

  • 1

    Entre em contacto com a nossa equipa comercial preenchendo o formulário

  • 2

    Escolha o serviço que melhor se enquadra com as suas necessidades

  • 3

    Deixe uma mensagem relacionada com o seu interesse

  • 4

    Aguarde o contacto da nossa equipa especializada


Inicie o processo para se tornar nosso cliente

Lideramos o caminho para os negócios prosperarem