Gestão de contas a receber

Quando elege os serviços de facturação da Intrum, tem o poder de um especialista em gestão de crédito global. Ajudamos a sua empresa desde o momento em que a factura é enviada, até ao momento em que o dinheiro está na sua conta. Pode reduzir o seu risco de crédito, diminuir o custo da facturação e aumentar os rendimentos que recebe dos juros de mora.

Embora enviemos as facturas em seu nome, os clientes são seus. Isso significa que a decisão de como o processo de cobrança ocorre, é sua. Em alternativa, se quiser  enviar as facturas utilizando os seus recursos, pode mandar-nos os dados das contas a receber para nosso acompanhamento. Juntos, encontraremos uma solução personalizada com a qual se sinta satisfeito.

 

Poupar tempo e dinheiro

Relatórios em tempo real

Assegurar pagamentos imediatos

Ferramentas online de fácil utilização


Por que escolher a Intrum

A nossa dimensão, escala e experiência fazem da Intrum uma opção rentável e de alta qualidade

Equipas especializadas

Uma facturação bem gerida reduz o montante de capital imobilizado em pagamentos em atraso

Tecnologia

Acesso a relatórios em tempo real sobre o estado da conta, para que esteja sempre totalmente informado

Perguntas frequentes

FAQ - Gestão de contas a receber | Intrum

O que é a gestão de facturação?

A gestão de facturação é um serviço onde nos entrega as suas facturas e nos permite tomar conta da facturação, lembretes e cobranças. A nossa dimensão, escala e experiência fazem da Intrum uma opção rentável e de alta qualidade.

Porquê escolher os serviços de facturação da Intrum?

Quando escolhe os serviços de facturação da Intrum, tem o poder de um especialista em gestão de crédito global. Beneficiará da nossa experiência líder de mercado em facturação, risco de crédito e cobrança. Uma facturação bem gerida reduz o montante de capital imobilizado em pagamentos em atraso, melhorando a liquidez através de uma gestão coerente.

O que pode fazer por mim?

Podemos gerir todas as facturas do seu negócio, facturar e depois enviar lembretes apropriados aos seus clientes no momento certo. Você decidirá como quer que o processo de facturação se desenrole e nós tiramos-lhe todo o peso e complicações, disponibilizando relatórios em tempo real sobre o estado das contas para que tenha uma imagem completa das suas finanças.

Que tipo de empresas podem usar o serviço de facturação?

Os nossos serviços de facturação são frequentemente utilizados por empresas que emitem volumes de facturas elevados. No entanto, somos flexíveis nas nossas soluções, por isso, se estiver a pensar se o serviço pode ser adequado para si e para a sua empresa, entre em contacto connosco para analisarmos as suas necessidades.

Porque não fazê-lo na empresa?

Frequentemente acontecem situações que impedem uma empresa de acompanhar imediatamente as facturas que não foram pagas. Por razões que vão desde férias a licenças por doença, estas tarefas podem resvalar, o que por sua vez pode levar a um aumento do prazo de recebimento. Se deixar a facturação ao cuidado da Intrum, não terá de se preocupar com o trabalho que não está a ser feito. Garantimos que as facturas e os lembretes são enviados quando devem, libertando os seus recursos para se concentrarem no seu negócio principal.

O que inclui o serviço?

Facturaremos os seus clientes, enviaremos lembretes e cobraremos o pagamento, que  lhe remeteremos. Terá acesso a relatórios em tempo real sobre o estado da conta, para que esteja sempre totalmente informado.

Que marca aparece na factura?

Isso depende de si. Trabalharemos consigo para criar uma solução personalizada para o seu negócio, utilizando a sua marca ou a nossa.

Posso usar a minha própria marca com os vossos serviços de facturação?

Sim, se o preferir podemos trabalhar com base em 'White Label' - combinando a sua marca com a nossa experiência.

Quanto é que custa?

Adaptamos o serviço às necessidades da sua empresa. Por conseguinte, não temos um preço padrão. O preço dependerá, entre outras coisas, do número de facturas que a sua empresa tiver. Entre em contacto connosco e comece desde já a gerir melhor a liquidez da sua empresa.

Porque deve ter uma política de crédito?

Uma política de crédito detalha onde, quando e como faz negócios com um cliente. Deve mencionar que deve ter sempre informações sobre o cliente: nome da empresa, número fiscal, endereço de facturação de todos os seus clientes, bem como informações sobre pessoas autorizadas na conta.

 

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Como começar

  • 1

    Entre em contacto com a nossa equipa comercial preenchendo o formulário

  • 2

    Escolha o serviço que melhor se enquadra com as suas necessidades

  • 3

    Deixe uma mensagem relacionada com o seu interesse

  • 4

    Aguarde o contacto da nossa equipa especializada


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