Qual o serviço de optimização que precisa?
Monitorização de crédito
As circunstâncias e o comportamento dos clientes podem mudar ao longo do tempo. O incumprimento repentino dos seus clientes pode afectar profundamente o seu negócio. É por isso que é crucial monitorizar o desempenho do cliente para evitar a possibilidade de futuros incumprimentos/não pagamentos.
Ler mais › Monitorização de créditoRecuperação de IVA
Todos os anos, estima-se que cerca de 20 mil milhões de euros relativos ao imposto sobre o valor acrescentado (IVA), não são reclamados pelas empresas da União Europeia. Em muitos países, e de acordo com as actividades comerciais é possível pedir o reembolso do IVA sobre despesas efectuadas no estrangeiro.
Ler mais › Recuperação de IVAFAQ Optimização de crédito | Intrum
Na Intrum, temos uma riqueza de dados sobre as tendências e comportamentos de pagamento do cliente. Falamos com mais de 250.000 pessoas todos os dias e prestamos serviços a todos os tipos de negócios, grandes e pequenos. Podemos ajudá-lo a monitorizar, interpretar e agir sobre as informações de crédito, usando a nossa experiência de líder de mercado em gestão e recuperação de crédito. Se achar que precisa de mais ajuda para garantir o pagamento, temos outras opções disponíveis para si.
A alteração dos perfis de risco pode significar que um cliente que anteriormente pagou nos prazos se converta num problema de pagamento. Monitorizar as alterações de crédito é importante para garantir que a sua empresa não seja afectada por falta de pagamento – muitas vezes os sinais estão lá, com antecedência. Ao contrário, os perfis dos clientes podem tornar-se mais fortes e confiáveis, o que significa que pode conceder mais crédito de maneira segura e fazer crescer o seu negócio mais rapidamente.
O valor dos nossos scorecards está no facto de possuirmos dados que podem prever amplamente como uma pessoa com determinadas características agirá quando receber crédito.
Temos acesso a informação de referência de crédito, bem como às nossas próprias bases de dados de comportamento de pagamentos e outras fontes de dados. Na Intrum, sabemos como recolher, interpretar e reportar esta informação para que possa usá-la na tomada de decisões.
Forneceremos informação atualizada sobre o provável comportamento de pagamento dos seus clientes, com base no seu histórico de pagamentos, especificidades do sector e visão económica geral. Elaboramos os nossos scorecards em estreito diálogo consigo, ajudando-o a decidir o seu perfil de risco e clientes-alvo.
Por que escolher a Intrum
Alcance global
A melhor gestão de pagamentos
Atendimento ao cliente de alta qualidade
Opções legais disponíveis
Inicie o processo para se tornar nosso cliente
Lideramos o caminho para os negócios prosperarem
Ler mais
loading...