Monitorização de Crédito
A Intrum monitoriza o desempenho dos seus clientes e os contratos de crédito para detectar alterações que possam afectar o comportamento de pagamento futuro e o risco de crédito. Todas as alterações são monitorizadas e comunicadas de acordo com as directrizes estabelecidas. Quando ocorrem alterações, podemos ajudá-lo a tomar as medidas necessárias para reduzir o seu risco. Medidas que podem incluir planos de pagamento, pré-pagamento, ou acordar um maior fluxo de informação.
Experiência inigualável na análise de padrões e comportamentos de pagamento
Redução do risco para o seu negócio
Capacidade de monitorização pan-europeia e global
Medidas proactivas para lidar com riscos crescentes
Proteja o seu negócio conhecendo o seu cliente
Ao ficar um passo à frente através da monitorização cuidadosa de crédito, pode ser proactivo.
Garantir que as suas facturas sejam pagas o mais rápido possível.
Reduzir o risco de situações de não-pagamento futuro de uma forma que beneficia a sua empresa e o seu cliente.
Experiência inigualável na análise de padrões de pagamento e comportamento
Todas as alterações são monitorizadas e comunicadas de acordo com as directrizes definidas.
FAQ - Monitorização de Crédito | Intrum
A verificação de crédito no ponto de venda não é garantia de estabilidade futura. A sorte e o comportamento dos seus clientes podem mudar para melhor ou para pior. Ao ficar um passo à frente através de um controlo de crédito cuidadoso, pode ser proactivo e reduzir o risco de futuras situações de não pagamento de forma que beneficie a si e ao seu cliente.
Se o perfil de risco de um cliente mudar positivamente, pode optar por estender a sua linha de crédito e orientá-lo para novos produtos ou serviços. Se o perfil de risco do cliente estiver a degradar-se, pode tomar várias medidas para proteger o seu negócio. Pode limitar a sua exposição reduzindo a sua linha de crédito ou alterar os termos do contrato para exigir um pagamento mais rápido. Alternativamente, pode solicitar o pré-pagamento ou outras garantias. Compreender a situação antecipadamente significa que pode trabalhar com o seu cliente para garantir que o risco dele não prejudica os seus negócios.
Na Intrum, temos uma grande quantidade de dados sobre as tendências e comportamentos de pagamento dos clientes. Diariamente. falamos com mais de 250.000 pessoas endividadas e prestamos serviços a todos os tipos de empresas, grandes e pequenas. Podemos ajudá-lo a monitorizar, interpretar e agir sobre a informação de crédito, usando a nossa experiência de líder de mercado na gestão e recuperação de crédito. Se considera que precisa de mais ajuda para garantir o pagamento, temos várias opções disponíveis para si.
Porque é importante a quem concedo crédito?
A concessão de crédito é um risco calculado que a sua organização assume na procura de negócios, mas é importante ter a certeza de que está a conceder crédito a clientes solventes. Quanto maior o impacto de uma potencial perda de crédito no seu próprio negócio, vale mais a pena verificar a credibilidade do cliente.
Leia mais sobre este serviço aqui.
Como começar?
-
1
Entre em contacto com a nossa equipa comercial preenchendo o formulário
-
2
Escolha o serviço que melhor se enquadra com as suas necessidades
-
3
Deixe uma mensagem relacionada com o seu interesse
-
4
Aguarde o contacto da nossa equipa especializada
Inicie o processo para se tornar nosso cliente
Lideramos o caminho para os negócios prosperarem
loading...