Clipping de noticias sobre a Intrum e a nossa participação em eventos

Noticias sobre a Intrum

Faz compras online por impulso? Não está sozinho

40% dos participantes revelam que fizeram compras após terem visto anúncios de produtos ou serviços nas redes sociais. Quarenta e três por cento dos portugueses admitem fazer hoje mais compras 'online' por impulso do que há dois anos, sendo esta...

In CM TV Online | 25-10-2024

Quase metade dos portugueses fez mais compras ´online´ por impulso

Quase metade dos portugueses fez mais compras 'online' por impulso 25/10/2024 Lusa Tendência é "ainda mais pronunciada entre adolescentes e jovens adultos, especialmente os da Geração Z (nascidos entre 1997 e 2010)", com 62% dos...

In Delas Online | 25-10-2024

Compras ´online´ por impulso aumentam em Portugal, sobretudo entre os jovens

Compras 'online' por impulso aumentam em Portugal, sobretudo entre os jovens. Quarenta e três por cento dos portugueses admitem...

In Diário do Minho Online | 25-10-2024

Redes sociais e conveniência das lojas online fazem crescer compras por impulso

Quarenta e três por cento dos portugueses admitem fazer mais compras online por impulso do que há dois anos, sendo esta tendência "ainda mais pronunciada" entre os adolescentes e jovens adultos, segundo um estudo divulgado pela Intrum

In Sapo Online - Sapo Economia | 26-10-2024

Estudo indica que compras ´online´ por impulso aumentam em Portugal, sobretudo entre os jovens

40% dos participantes revelam que fizeram compras após terem visto anúncios de produtos ou serviços nas redes sociais. Quarenta e três por cento dos portugueses admitem fazer esta sexta-feira mais compras 'online' por impulso do que há dois anos,

In Correio da Manhã Online | 25-10-2024

Jovens portugueses fazem mais compras online por impulso

Os portugueses têm apostado nas compras online devido à conveniência e política de devoluções. Ainda que 43% dos inquiridos sustentem fazer compras online, este é um comportamento mais visível nos jovens da geração Z e millennials

In Jornal Económico Online (O) | 25-10-2024

Compras ´online´ por impulso aumentam em Portugal, sobretudo entre os jovens

Quarenta e três por cento dos portugueses admitem fazer hoje mais compras 'online' por impulso do que há dois anos, sendo esta tendência "ainda mais pronunciada" entre os adolescentes e jovens adultos, segundo um estudo divulgado hoje pela Intrum

In Lusa Online | 25-10-2024

Redes sociais aceleram o consumo impulsivo em Portugal

43% dos portugueses admitem fazer hoje mais compras 'online' por impulso do que há dois anos, sendo esta tendência "ainda mais pronunciada" entre os adolescentes e jovens adultos, segundo um estudo divulgado hoje pela Intrum

In Marketeer Online | 25-10-2024

Mais compras online por impulso

O estudo destaca que os portugueses "são bastante conscientes ao fazer compras na Internet" Quatro em cada dez portugueses admitem fazer atualmente mais compras 'online' por impulso do que há dois anos

In Nascer do Sol Online | 25-10-2024

Compras online por impulso aumentam em Portugal, sobretudo entre jovens

Quarenta e três por cento dos portugueses admitem fazer hoje mais compras 'online' por impulso do que há dois anos, sendo esta tendência "ainda mais pronunciada" entre os adolescentes e jovens adultos, segundo um estudo divulgado hoje pela Intrum

In Notícias ao Minuto Online | 25-10-2024

Compras online por impulso aumentam em Portugal, sobretudo entre os jovens

40% dos portugueses que participaram no inquérito revelam que fizeram compras por impulso após terem visto anúncios de produtos ou serviços nas redes sociais" Quarenta e três por cento dos portugueses admitem fazer hoje mais compras online por impulso

In Observador Online | 25-10-2024