Proteger-se contra chamadas e mensagens fraudulentas 

A Intrum nunca lhe pedirá para partilhar informações pessoais, como palavras-passe, detalhes de pagamento ou códigos de verificação, por telefone, e-mail ou SMS. Se receber um pedido deste género, não responda. Para se proteger contra as burlas, aceda à sua conta clicando em "Iniciar Sessão", onde pode ver se tem um caso connosco e efectuar pagamentos seguros.

Apoiar os clientes dos nossos clientes. Todo o caminho.

Pode ser difícil agir quando as suas finanças estão fora do controlo. Muitas pessoas sentem medo ou vergonha de não conseguirem pagar as suas dívidas. Enterram a cabeça na areia e esperam que o problema desapareça.

Não precisa de ser assim.

Na Intrum, entendemos que atrasos nos pagamentos acontecem. Estamos aqui para ajudar os clientes dos nossos clientes a retomar o controle. Em 2022, ajudámos 4,4 milhões de pessoas na Europa a libertarem-se das dívidas connosco e também o podemos ajudar.

Os atrasos nos pagamentos acontecem por vários motivos – desde uma factura esquecida até circunstâncias que mudam a vida, como luto ou a perda de emprego. Todos os dias falamos com cerca de 250 000 pessoas em toda a Europa, que estão sem diferentes circunstâncias financeiras e com diferentes graus de endividamento. Trabalhamos com eles para encontrar soluções e colocá-los de volta no caminho certo.

Orgulhamo-nos da nossa abordagem ética à cobrança de dívidas. Isso significa que iremos ouvi-lo e ajudá-lo a encontrar um caminho a seguir, independentemente da causa da dívida.

Estamos aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho.