Alerta Email Fraudulento 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio electrónico fraudulentas (<suporte.clientee1@gmail.com>) e (<support.cliente@intrum.com>), que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade. Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correcto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interacção - não descarregue anexos, nem aceda a links

Está a combater as dificuldades financeiras?

Algumas pessoas preocupam-se em entrar em contacto quando recebem uma comunicação ou um telefonema nosso. Não há necessidade de se preocupar - estamos aqui para ajudá-lo

Quanto mais cedo entrar em contacto, mais depressa terá uma visão geral da sua conta e mais depressa poderemos trabalhar em conjunto para resolver a sua dificuldade financeira.

Se não tem a certeza de como proceder, recomendamos que nos contacte por telefone ou e-mail o mais rapidamente possível. Em seguida, um dos nossos gestores pode orientá-lo sobre os próximos passos. Eles também podem ajudá-lo a construir um plano de pagamento acessível ou o adiamento de um pagamento.

Em alternativa, pode encontrar informações e uma visão geral da sua conta on-line no nosso portal. Inicie a sessão para ver uma descrição geral das suas contas pendentes e solicitar adiamentos de pagamento ou criar planos de pagamento.

Intrum: ajuda-o a alcançar o seu dia livre de dívidas.

Ajuda de instituições

Se precisar de mais ajuda, existem vários organismos a que pode recorrer:

Rede de Apoio ao Consumidor Endividado (RACE)
Gabinete de Orientação ao Endividamento dos Consumidores (GOEC).
Gabinete de Apoio ao Sobre-Endividado (GAS)