Proteger-se contra chamadas e mensagens fraudulentas 

A Intrum nunca lhe pedirá para partilhar informações pessoais, como palavras-passe, detalhes de pagamento ou códigos de verificação, por telefone, e-mail ou SMS. Se receber um pedido deste género, não responda. Para se proteger contra as burlas, aceda à sua conta clicando em "Iniciar Sessão", onde pode ver se tem um caso connosco e efectuar pagamentos seguros.

Está a combater as dificuldades financeiras?

Algumas pessoas preocupam-se em entrar em contacto quando recebem uma comunicação ou um telefonema nosso. Não há necessidade de se preocupar - estamos aqui para ajudá-lo

Quanto mais cedo entrar em contacto, mais depressa terá uma visão geral da sua conta e mais depressa poderemos trabalhar em conjunto para resolver a sua dificuldade financeira.

Se não tem a certeza de como proceder, recomendamos que nos contacte por telefone ou e-mail o mais rapidamente possível. Em seguida, um dos nossos gestores pode orientá-lo sobre os próximos passos. Eles também podem ajudá-lo a construir um plano de pagamento acessível ou o adiamento de um pagamento.

Em alternativa, pode encontrar informações e uma visão geral da sua conta on-line no nosso portal. Inicie a sessão para ver uma descrição geral das suas contas pendentes e solicitar adiamentos de pagamento ou criar planos de pagamento.

Intrum: ajuda-o a alcançar o seu dia livre de dívidas.

Ajuda de instituições

Se precisar de mais ajuda, existem vários organismos a que pode recorrer:

Rede de Apoio ao Consumidor Endividado (RACE)
Gabinete de Orientação ao Endividamento dos Consumidores (GOEC).
Gabinete de Apoio ao Sobre-Endividado (GAS)