Proteger-se contra chamadas e mensagens fraudulentas 

A Intrum nunca lhe pedirá para partilhar informações pessoais, como palavras-passe, detalhes de pagamento ou códigos de verificação, por telefone, e-mail ou SMS. Se receber um pedido deste género, não responda. Para se proteger contra as burlas, aceda à sua conta clicando em "Iniciar Sessão", onde pode ver se tem um caso connosco e efectuar pagamentos seguros.

Quais são as minhas opções?

Não consigo pagar na totalidade

Teremos em conta as suas circunstâncias financeiras e iremos ajudar a criar um plano de pagamento acessível.
Não posso pagar na totalidade agora, o que posso fazer?

Criar um plano de pagamento

Queremos colaborar consigo para o ajudar a liquidar as suas dívidas. Vamos ter em conta as suas circunstâncias financeiras e criar um plano de pagamento acessível que lhe permita pagar as suas dívidas e continuar a sua vida. Se está a passar por dificuldades financeiras, há opções gratuitas de aconselhamento sobre finanças disponíveis para si.

Se isto se aplica a si, tudo o que pedimos é que nos contacte para nos informar das suas circunstâncias para que possamos gerir o seu caso da melhor forma possível.

O que é um plano de pagamento?

Pague em mensalidades

Obter ajuda com um plano de pagamentos

Para a maioria dos casos, pode concordar com um plano de pagamento que consiste em prestações mensais.

A nossa equipa de atendimento está aqui para ajudá-lo, entre em contacto connosco e deixe-nos saber como podemos ajudá-lo. Entre em contacto e vamos encontrar uma forma de o ajudar a resolver a situação e assim não precisar de se preocupar mais com a dívida.


Não tenho condições de pagar

Não consigo fazer um pagamento neste momento

Por favor, não se preocupe, a Intrum está aqui para ajudá-lo. Entre em contacto connosco para discutir as suas circunstâncias atuais através do seu método de contacto preferido usando a ligação abaixo.


Dicas & Conselhos