Alerta Email Fraudulento 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio electrónico fraudulentas (<suporte.clientee1@gmail.com>) e (<support.cliente@intrum.com>), que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade. Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correcto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interacção - não descarregue anexos, nem aceda a links

Tenho uma dúvida sobre a minha dívida

Tenho uma dúvida sobre a minha dívida

Se tiver dúvidas ou não tem a certeza sobre o que fazer, pode telefonar para os nossos serviços.
O que devo fazer?

Tenho uma dúvida sobre a dívida que tenho

Pode contactar-nos para tratar da sua questão. Por favor, selecione o seu método de contacto preferido usando a ligação abaixo.


A dívida não é minha

Esta dívida não é minha, o que devo fazer?

Se foi contactado por nós e não reconhece a dívida, entre em contacto connosco e nós analisaremos.


Dicas & Conselhos