Proteger-se contra chamadas e mensagens fraudulentas 

A Intrum nunca lhe pedirá para partilhar informações pessoais, como palavras-passe, detalhes de pagamento ou códigos de verificação, por telefone, e-mail ou SMS. Se receber um pedido deste género, não responda. Para se proteger contra as burlas, aceda à sua conta clicando em "Iniciar Sessão", onde pode ver se tem um caso connosco e efectuar pagamentos seguros.

Quero ter uma visão geral dos meus casos

Verificar o estado do meu processo

Inicie sessão no nosso portal para verificar a sua conta corrente.
Precisa de consultar o seu processo?

Inicie sessão para verificar o estado da sua conta corrente

Se quiser verificar o estado da sua conta corrente, inicie a sessão no nosso portal. Vai precisar do seu Número de Referência Intrum que encontrará na nossa carta. Caso não consiga localizar o seu número de referência, por favor contacte-nos.

Contacte-nos

Como iniciar sessão?

Não consegue iniciar sessão?

Caso tenha dificuldade em iniciar a sessão, temos algumas instruções para o ajudar. Ou pode contactar-nos a qualquer momento.

Contacte-nos

Dicas & Conselhos