Perguntas mais frequentes
Os nossos serviços estão ao seu dispor das 9h00 às 20h00 de 2ª a 6ª feira. Sugerimos que nos contacte através do telefone indicado na carta, para falar com o Gestor do Seu Processo.
Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, existente e informe com detalhe quando e de que forma realizou o pagamento.
Deverá colocar o Utilizador e Password indicados na nossa carta, caso não disponha destes elementos, ou dificuldade no seu acesso persista, teremos todo o gosto em ajudá-lo a resolver este assunto. Por favor contacte-nos utilizando o nº de telefone indicado na carta.
Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, colocando na mensagem Alteração de Morada, ou Alteração de Telefone. Alertamos no entanto que a alteração só ocorrerá mediante envio de comprovativo de residência.
A empresa nossa cliente referida na comunicação pediu a nossa ajuda, porque provavelmente terá ocorrido um atraso no pagamento. Nesta situação deverá proceder de imediato á sua liquidação, através de um dos meios de pagamento disponibilizados. Ao recorrer aos nossos serviços o nosso cliente pretende que a situação se resolva de forma célere e amigável.
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